terça-feira, 29 de maio de 2012

UNHAS DECORADAS

Olá meninas, como estão vocês?

    Me descupem por não ter postado nada esses dias, tive alguns probleminhas, mas ja resolvi...

Bom hoje quero falar sobre um assunto que eu acho que é do interesse de todas nós, UNHAS DECORADAS, esta super em alta, eu separei algumas unhas, pois ainda não vou mostrar as minha porque estão crescendo... que achei muito bonitas e bem detalhadas :)














E ai meninas comentem pra mim o que acharam? e se fizerem alguma me mande a foto que eu posto aqui...
     BJINHOS E UM ABRAÇO

2 comentários:

  1. Aiiii amei as unhas... vou me inspirar e fazer alguma. Bjos Fran.

    ResponderExcluir
  2. nossa, aquela verde é o maximo *-*

    eu quero xD

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir